Skip Ribbon Commands Skip to main content

Marantz SR7010 é recetor AV que "faz tudo"

Nov 17, 2015
O Marantz SR7010 saiu da avforums com uma distinção de fazer corar: nada mais que um selo de recomendação, com uma pontuação de 9 pontos.

O recetor AV Marantz SR7010 saiu da avforums com uma distinção de fazer corar: nada mais que um selo de total recomendação, com uma fantástica pontuação de 9 pontos (https://www.avforums.com/review/marantz-sr7010-av-receiver-review.12069).
No teste de produto dedicado ao sistema, o avforums não poupou nos elogios ao sis-tema da Marantz, destacando em particular o som elegante e refinado, desempenho surround, suporte para Dolby Atmos, DTS:X e Auro-3D, quantidade de funcionalidades, facilidade de configuração, design atraente e preço. No final de contas, tudo aquilo que interessa constar num recetor AV!
“Não há dúvida que a Marantz produziu novamente um recetor AV que oferece um valor fantástico, com um conjunto de funcionalidades e um nível de desempenho muito além do seu preço de 1899,00 €,” disse a propósito Steve Withers, da avforums. “Em conclusão, o Marantz SR7010 faz tudo e faz bem.”
Finalmente, o avforums considerou o recetor AV Marantz SR7010 um equipamento à prova de futuro com uma musicalidade imbatível na sua gama de preços.