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Informação de suporte

Warranty

 

Exceto da forma abaixo especificada, esta garantia cobre peças e mão-de-obra de forma a corrigir todos os defeitos de fabrico e de materiais.

O seguinte não é coberto pela garantia.

1) Danos, deterioração, mau funcionamento ou incapacidade de atingir o desempenho especificado em resultado de:
 
a) Acidentes, atos da natureza, uso incorreto, abuso ou modificação do produto não autorizada;

b) Instalação imprópria, remoção ou manutenção, ou incapacidade em seguir as instruções fornecidas com o produto;

c) Reparação ou tentativa de reparação por qualquer pessoa não autorizada pela Marantz para reparar o produto;

d) Transporte do produto (a queixa deverá ser apresentada à transportadora);

e) Qualquer outra causa além de um defeito do produto.

2) Limpeza, instalação inicial, verificação sem que tenham sido encontrados defeitos, ou custos relativos à instalação, remoção ou reinstalação do produto.
 
3) Qualquer produto cujo número de série tenha sido desfigurado, alterado ou removido.
 
4) Baterias.

5) Acessórios, incluindo mas não limitado a, baterias, cabos, acessórios de montagem, acessórios de limpeza, antenas e cabos de corrente destacáveis.
 
6) A garantia é anulada caso a aquisição tenha sido feita por alguém que não um vendedor Marantz autorizado.

 
Quem pode fazer cumprir a garantia?

O cumprimento desta garantia pode ser exigido apenas pelo comprador original e não é transferível.

O que é que a Marantz cobre?

Pagaremos todas as despesas de mão-de-obra e de peças para itens cobertos pela garantia. O pagamento dos custos de transporte é discutido na secção seguinte desta garantia.

Como fazer para que o seu equipamento seja assistido?

1) Se a sua unidade precisa de ser assistida e está fora do período de garantia, contacte o serviço ao cliente da Marantz por escrito. Poderá encontrar o endereço na secção “Contacte-nos” do nosso website. Desta forma poderemos indicar o nome e a localização de um ou mais agentes de assistência técnica autorizados da Marantz.
 
2) Deverá pagar quaisquer eventuais encargos com o envio e receção do equipamento de e para o centro de assistência. Contudo, caso as reparações necessárias estejam cobertas pela garantia, a Marantz pagará esses custos, desde que sejam a partir da loja onde adquiriu originalmente o produto.
 
3) Sempre que seja necessária uma intervenção técnica, deverá apresentar a fatura de compra ou qualquer outro documento comprovativo que tenha a data de aquisição. Esta prova de compra tem de mostrar o nome do comprador e do retalhista onde o produto foi adquirido.

Limitações das garantias

Todas garantias de comercialização e adequação para uma compra determinada são limitadas em duração ao período desta garantia.

Exclusão de danos

A responsabilidade da Marantz relativamente a qualquer produto com defeito está limitada à reparação ou substituição do produto de acordo com a decisão da Marantz. A Marantz não poderá ser responsabilizada pelos danos feitos a outros produtos que tenham sido causados por defeitos no equipamento da Marantz, danos baseados nos convenientes e impossibilidade de utilização do produto ou outros danos, quer sejam indiretos, acessórios ou outros.

Pedido de garantia

A Marantz aconselha a contactar o retalhista onde o produto foi adquirido, de forma a que ele possa verificar o pedido de garantia e honrá-la de acordo com as condições respetivas, caso tal seja necessário. ​